Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

O andar da carruagem

Clareamento

Estou usando o Whitegold home de 16%. Um seringa apenas. Estou fazendo o clareamento em casa mas com acompanhamento do meu dentista. Foi ele que me deu o gel e quem mandou fazer as moldeiras. Elas foram feitas sob medidas para os meus dentões. Tirei o molde nele e depois ele mandou fazer as moldeiras. Quando estavam prontas, peguei as moldeiras e o gel com ele.

Mas usei 2 noite e achei que minha gengiva ficou um pouco irritada. Ele tinha dito que era para eu ver se os dentes ficavam sensíveis e que se ficassem que era para parar. Mas eles estão na boa; o problema é a gengiva.

Resolvi então não usar ontem à noite (3o dia). Acordei muito melhor hoje. Sentindo nadica de nada. Então vou usá-lo hoje à noite novamente.

Vamos ver...


Dieta

Os primeiros quilinhos foram facílimos de perder. Agora parece que a balança estagnou. Sempre que subo na balança está entre 61kg e 62kg. Como ela não é digital, não sei ao certo.

Ontem conversando com um amigo, falei que queria comprar uma balança digital. Ele me deu uma boa explicando para não gastar dinheiro com isso agora. Seguinte: como não sei direito o peso, só sinto diferença mesmo, quando baixa muito. E como meu objetivo até a próxima ida ao orto e próxima avaliação na academia é 60kg, só vou me dar por feliz e satisfeita quando a balança estiver marcando isso, ou menos que isso. Qual o peso certo que está, não interessa. O que interessa é que não chegou aos 60kg. Achei isso bem lógico. Uma visão que eu não tinha.

A minha próxima ida ao ortomolecular e a minha próxima avaliação na academia serão no final do mês. Então eu tenho umas três semanas para correr atrás.

Tenho tentando seguir a dieta. Fim de semana que é mais difícil por causa de Eduardo. Esse fds comi estrogonofe na casa do sogro. É mole?! Ai ai...
Ontem eu senti uma fome de louca. Acho que foi porque não fui malhar. Eduardo me chamou para almoçar e eu fui. Comi picanha(!!!), arroz, feijão, batata frita(!!!), farofa(!!!) e molho a campanha. Ou seja, chutei o balde. Acho que dilatei o estomago rs Fiquei o resto do dia com fome.

Hoje estou mais tranquila. Até agora.

Vamos ver...


Malhação

Estou tentando ir todas as seg, qua e sex. Ontem acabei matando... Não é todo dia que Eduardo pode almoçar comigo. Então não tive como recusar.
Estou tentando fazer mais aeróbico. E estou tentando correr. Correr pra mim não é muito fácil por conta do meu joelho. Dói. Mas estou tentando correr um pouquinho todo dia que vou malhar.
Tenho me sentido muito mais disposta. Sabe aquela de "estou mais saudável"? Mais ou menos isso.
Então mesmo que o meu percentual de gordura não tenha diminuido a contento nem a minha massa magra tenha aumentado, já estou bem feliz de estar me sentindo melhor! :-)


O restante

Trabalho: ralação. Me virando em mil.
Pós: ralação. Chegando o final do trimestre. Período que vem tem projeto ui ui
Casa: um pouco desanimada. Queria comprar logo tudo.
Mel: linda. Mas dando um trabalho filho da puta. Tá sinistro de aturar...

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!

Tudo bem? Tô meio corrida hj, mas postei meu treino pra vc dar uma olhadinha, tá?

Beijinhos

Tati

Anônimo disse...

oieee Thais , o clareamento deixou seus dentes mais sensiveis ou nao ?
bzaoo amiga :D

Anne Costa disse...

Amoreeeeee,então menina uma amiga/vizinha minha fez esse clareamento e tbm ficou com a gengiva sensível e machucada,daí ela fazia uma noite sim e outra não...eu já tinha visto este clareamento em outra amiga e ficou bem branquinho,mas nessa amiga/vizinha ainda ficou um pouco amarelado.rsrs
Quanto a dieta,é natural emagrece ros primeiros quilos rapidamente e depois dá uma desacelerada...tente dar uma acelerada no seu metabolismo,isto pode ser feito com atividade ou ingestão de alimentos termogênicos(é fácil encontrar no google matéria sobre os mesmos).

Beijokas!!!

Danielle Balata disse...

Humm eu tava até pensando em fazer esse clareamento, mais a minha gengiva é super sensivel. Eu inclusive já fiz até tratamento.
Beijos e obrigada pela dica.

Labelle® Paz disse...

Obrigada pela visita!

Agora, que estou de volta, passarei por aqui com freqüência [já que temos algumas coisas em comum]...rs

Beijocas.

Anônimo disse...

Oi Thais! Seu blog estah lindinho hein.. heheheh Notei q vc quer fazer curso de ingles... Jah tem lugar pra ficar aqui na Zoropa! uahuahuha Minha Casa eh em Oxford - Inglaterra - Reino Unido! xxx Fer

Cris disse...

Nossa, quanta coisa! Felizmente tudo vai indo bem e isso é o mais importante!

Grande beijo

Cris