Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Nem tudo são flores...

Semana retrasada estava vendo o blog da Carlinha e vi que tinham batido o carro... Essa semana foi a minha vez.
Terça-feira passada, estava eu voltando da minha médica de Botagofo pro Centro, uma chuva danada... Eis que eu viro uma curva, entre Botafogo e Flamengo e o transito tava todo parado. Parei e em seguida... Um puta barulho! Um Tipo bateu na minha traseira.
Estava com o carro de Eduardo. Nossa... fiquei muito nervosa! Mais porque estava com o carro dele. Com o meu eu ia ficar nervosa... Mas o dele, pior!
Ai antes de eu sair do carro pra ver o estrago, o carro saiu da minha traseira e foi para o meu lado... Entrei em desespero: a frente da Tipo estava acabada!!! E era uma garota que estava dirigindo. Pensei: "Ferrou! Acabou com a traseira do carro de Eduardo."
Saí do carro chorando já... E qdo vi, o estrago não tinha sido 10% do que tinha sido do dela. Menos mal.
Mas enfim...
O carro não era dela: era da namorada do irmão que está fora do país. A garota estava desesperada porque o carro não tinha seguro e ela ia ter que consertar os dois...

Isso tudo debaixo de chuva... :-(

E a tensão continua... pois colocamos o carro no conserto e ela não quer pagar... Quem mandou andar depressa na chuva e bater num carro caro? O estrago foi pequeno, mas o conserto.... O olho da cara!!! R$1600.

Dá próxima, ela tem que prestar mais atenção...
E eu ter certeza de sair com o meu carro em dia de chuva... Num caso desse o preju teria sido bem menor...

ai ai

Só queria desabafar.

ufa..

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Thais, li eu e-mail no FLY que me trouxe aqui pro seu blog que por sinal é muito interessante. Resolvi comentar este post sobre a batida pq no inicio de Jan/2008 eu tb bati com meu carro na traseira de uma Pampa 1997 que por sua vez bateu no carro da frente, foi um engavetameto, mas acabei tendo que pagar a frente e a traseira da Pampa, pq eu estava errada e tb estava com a CNH vencida. Conclusão, prejuizo da Pampa R$ 1.500,00 + prejuizo do meu carro (Palio 2000) R$ 1.300,00. Mas graças a Deus, ninguém se machucou, mas eu fiquei desesperada tb!