Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Amigas

Esse fim de semana eu queria ter dedicado às minhas amigas. Queria ver o máximo possível de amigas.

Mas acabei só conseguindo marcar de ver uma delas. Que tinha décadas que eu não via!

[Carol e Eu no Outback - 21/04/2008]





Depois dizem que ex-namorados não servem para nada... Servem sim! Pra nos possibilitar ter amigas linda, com a Carol, aí da foto. Ela é irmã do meu ex-namorado. E por incrível que pareça, nem parece que é, porque a gente nem toca no nome dele. Sempre foi assim, desde que eu e ele terminamos.



Através dele, fiz uma outra grande amiga: a Aline. Devo vê-la semana que vem. Aí posto foto da gente aqui. Provavelmente foto "feliz e bebendo" rsrsrs como sempre! :-p



Hoje mais tarde devo ver minha amiga Joana. Amiga linda também que só descobri como amiga depois de muitos anos que já nos conhecíamos. A história vem depois também rs



Valorizem suas amigas. Elas são um dos maiores bens que temos.

* Eu valorizo as minhas! *


Ainda tem uma lista enorme de amigas que quero reencontrar agora na folga da minha pós. Vamos ver se consigo! :-)


Estou achando o máximo também fazer novas amizades aqui pelo blog. A galerinha é bacana demais. Tomara que seja o início de grandes amizades mesmo!

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, valeu pelo link da explicação do yasmin, menina vou parar mesmo, mas vem cá qual que vc tá tomando agora? Ahh eu me afastei das minhas amigas próximas, mas aos poucos tô me chegando denovo, fazem muita falta e temos sempre que arrumar um tempinho pras amizades sim!!!Bjos...

Cris disse...

Oi menina!
Realmente não tem nada melhor que sair com amigas queridas! Eu adoro, pena que as vezes a gente tem a vida tão cheia e acaba encontrando pouco.....
Vc é linda e magra na foto, vc já chegou no seu objetivo? Depois vou ler mais sobre vc para saber...
Eu meço 1,60 e meu peso ideal seria 53/54, o problema é que gosto demais de comer, de beber, sinto muita fome....então não chego no peso nunca. Dessa vez nesse projeto madrinha de casamento, vai, pelo menos 55 eu quero!
Beijos Cris.

Danielle Balata disse...

Realmente nós temos que valorizar as nossas amizades.. por que amigo que é amigo mesmo.. ta muito dificil de achar. Que bom que de um relacionamento vc teve algo de bom depois do termino dele.
Beijos

Luciana - USA disse...

Oi Thais, tudo bem?
Obrigada pelas visitas no meu espaço. Gostei da ideia das sopas. Mas sempre tem muito sódio aí fico meio cismada. Mas volta e meia não faz mal né.
Bjo e boa semana para vc!

Malu disse...

Amoreee...
Tem selinho pra você no meu bloguinhoooo...
Passa lá pra ver!!
Beijoooo