domingo, 6 de abril de 2008

Clareamento Dentário

Comecei meu clareamento no sábado. São 3 noites usando um gel clareador em um moldura plástica nos meus dentes. No primeiro dia já vi uma diferença absurda! Muito legal.
Vou usar de 3 a 5 dias, dependendo da sensibilidade dos meus dentes.
Por que estou fazendo isso?
Meus dentes não são escuros, escuros. Eu que gosto de um sorriso branco. Meus dentes são enormes, estilo coelhinha. Então se estiverem um pouco amarelados, já fica ruim.
E como sempre comi muito biscoito de chocolate, já fumei (faz anos...........) e tomava muito café no trabalho, os dentes estava ficando bem amarelados.
Como parei com os trakinas, chocolates e agora com o café em excesso também, resolvi fazer esse clareamento.
Café ainda rola, mas depois escovo o dente rapidinho. Por isso prefiro tomar depois do almoço, porque aí vou direto escovar os dentes.
Vou postar uma foto da minha boca agora. E depois posto o final pra ver como ficou.


[Após primeiro dia de clareamento]


Ah! Estou fazendo clareamento com gel e não com laser. Primeiro porque não tem necessidade de laser. E segundo porque mesmo que tivesse, eu não teria dindin rsrsrs

Próximo passo: colocar aparelho pela segunda vez.

Já usei aparelho fixo dos 11 aos 14. Tirei 2 semanas antes de fazer 15 anos. Ficou perfeito. Mas vieram os sisos e a perfeição acabou... Eles começaram a nascer aos 17 e eu só fui tirar aos 21. Foi o tempo suficiente pra dar uma boa entortada.

Assim que acabar o clareamento, vou procurar um ortodontista. Afinal, quero chegar aos 30 liiindaaaaaa e com os dentes perfeitinho! :-)

5 comentários:

Luciana-EUA disse...

Oi Thais, obrigada pela visita.
Preciso fazer clareamento tb. Tenho quase 30anos. Acho q todo mundo perto dessa idade anda com o mesmo desejo de clarear os dentes. Acho q é resultado de uma vida cheia de cafés...cigarros...e principalmente nossa alimentação industrializada que é rica num tal corantezinho. Enfim, nunca fumei mas estou com os dentes não muito branquinhos. Qual é o gel q vc está usando? Uma vez comprei um, mas odeiei pq tinha q deixar na boca por uns 15 min e a forminha para encaixar nos dentes não encaixava direito. Aí desisti. Mas estou pensando seriamente em fazer.
Bjos...

Danielle Balata disse...

Esse gel clareador, quem te indicou foi um dentista? Ahh, se essa foto foi na primeira seção, já esta ficando bem branquinho.
Beijos..
Ahh me diz o nome do gel.. eu tô até precisando fazer um clareamento nos meus.

Carlinha disse...

Oi linda, obrigada pela visita, nossa logo no inócio do tratamento já to achando seus dentes hiper brancos!!! Eu to usando aparelho agora, deixei pra usar depois de adulta mesmo justamente por causa dos cisos que só vieram aparecer a uns 2 anos atras, acho que no final do ano retiro o aparelho e vou fazer clareamento tbm...mas só vou fazer pq ganhei no pacote desse tratamento ortodontico que to fazendo...Qto a pegar 100 e 90kg, isso tá com pouco mais de 1 mês, no começo fazia com 40, 50kg, ai fui aumentando gradativamente, faço musculação à 4 meses...bjos...

Cris disse...

Moça,
vc tem um sorriso lindo!
Morri de inveja! uhahua Mas da boa, não grila não! =)
Eu tenho os dentes cavalados desde sempre, minha familia não tinha meios de pagar um ortodondista pra mim. Meu sonho de consumo são aparelhos. Alias, sera a primeira coisa que farei quando conseguir meu emprego!!! 28 anos de aparelho, coisa rarissima aqui! =)

Beijao e otima semana

Fer disse...

Oi lindona!
Que lindo os seus dentes...!!! Os meus sao branquissimos pois fiz a laser. Um dos melhores investimentos.. rsrsrs vale muuuiiittooo a pena. Qto a dieta.. Vc acredita q a balanca nao muda? Estou comendo q nem uma formiga mas um pouco desanimada. Teu blog tah lindo! :) xxx Fer Obrigada pelas visitinhas carinhosas e por recomendar meu blog. xxx