Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Day 1 - 18/11/2013 - Começando do começo

Mais difícil que fazer dieta é convencer as pessoas ao redor que você está de dieta. 

As pessoas não acreditam, não ajudam, riem quando você diz que está dieta. Falar que precisa emagrecer, que precisa voltar a malhar, todo mundo fala né?! Mas ajudar que é bom nada!
O 1o dia não foi perfeito como eu queria (até porque o meu inferno astral tá aí e não me deixa esquecê-lo rs), mas consegui algumas proezas.


Café da manhã: Shake Herbalife de Cookies + protein power + leite desnatado + 1 cap de Oxy Hers
Muita água!
Lanche Manhã: 1 banana prata
Almoço no Bar do Elias - Day 1
Almoço: lindoooo - salada + atum cozido + sashimis de atum e salmão + frutinhas
Muita água!
ALERTA PECADO 1 (fazendo social - festinha de aniversário de colega de trabalho) -> Lanche da Tarde: 1 fatia de bolo caseiro de laranja com cobertura de leite condensado com coco ralado. 1 fatia beeeem fininha, mas não era pra ser né?! Fuen.
ALERTA PECADO 2 (acompanhando o marido) -> Jantar: 1 pão francês com becel e peito de peru, suco de uva integral com água e 2 rodelas de abacaxi. 


"Fica feio você não participar da festinha..."
"Não vai comer comigo?" 


Enfim...  frases que preciso passar longe! Nem ouvir! 

Mas pra colocar estrelinhas no dia: 

* Visitei 3 academias! Impressionante a disparidade de custo x benefício entre elas. Acho que ficarei com a meio termo: legal, mas não tão cara. A baratinha não me conquistou. A cara também não. A cara só serviu pra eu conhecer a piscina e ter certeza de que colocarei minha princesa Ariel, ops, Carolina, na natação. Aos sábados! Tenho certeza que ela vai amar! E mais um motivo para sair de casa cedo aos sábados.
A idéia é ir hoje fazer a matrícula. Oremos!

* Fiz banho com ampola Loreal Powercell Repair no cabelo. Impressionante a diferença na maciez. O cabelo ficou mais volumoso mas muito mais sedoso. Próximo passo: providenciar creme para passar na 4a feira.

Fiquei devendo cuidados com a pele. Fuen.

Dia 1
Peso: 69,8kg.
Atividade: nenhuma.



2 comentários:

Liza Barros disse...

Parabéns por estar recomeçando Tais. força e simbora amiga. tamu na luta tbm kkkkkk. Realmente todo mundo fala mas ninguem ajuda. eu tenho uma multidao aqui em contra, o q eu mais ouço é..vc ta louca de levantar as 6h da manha p ir p academia, mas vc ta magra nao precisa dieta. vc é chata na come nada, isso nao engorda, come só um pouquinho q n faz mal.afff!! eu graças a Deus aprendi a nao ouvir certos comentarios. Minha nega!

Liza Barros disse...

Ahhh to sem blog! to so pelo IG ultimamente.