Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Day 3 - Praia, filhos e exercício indireto

Confesso que a alguns anos atrás seria MUITO difícil manter uma dieta na praia. Mas depois que a minha filha nasceu e descobrimos que ela é APLV (alérgica a proteína do leite), mudamos muito nossos hábitos na praia.
Empadinha, queijo coalho no espeto e brasa, salgadinhos, petiscos do quiosque que frenquentamos faziam parte do "kit básico" da praia. Além claro, do coco, da cerveja e da coca cola.

Ontem fomos à praia. E passei à água de côco e água! E não morri! Ficamos pouco tempo na praia hoje em dia por causa da Carolina e como não podemos comer as besteiras da praia (que normalmente comíamos mesmo sem fome), foi fácil ficar sem.

Brinquei muito com minha filha no mar. Tanto que estou com dor nas costas que parece que fiz um treino pesado de costas. Tem que ficar na beira do mar, segurando a pequena toda vez que vem uma onda, pra ela ter a sensação de que está pulando as ondas. Um exercício e tanto! Deu pra ficar #mortacomfarofa o resto do dia...

E de quebra, reiniciei minha produção de vitamina D. No último exame que fiz, deu que estou com insuficiência de vitamina D. Bora pegar sol então né?! Só que aí vem o ALERTA PECADO 1 -> peguei sol sem protetor solar. Queria me ver livre do bronzeado escritório de uma vez e como vamos à praia bem cedo, achei que não pegaria tanta cor. Estou ROSA! Rosa turista. Nem parece que moro perto da praia. Fuen.

Alimentação

Café da manhã: Shake Herbalife de Cookies + protein power + leite desnatado + 1 cap de Oxy Hers
Muita água!
Lanche Manhã: água de 1 côco.
Almoço: arroz + feijão + carne + salada alface, tomate e cenoura. Suco de uva integral com água. Abacaxi deliciooooso.
Almoço em casa
PFão!

Muita água!
Lanche da Tarde: 2 fatias de pão integral de linhaça torradas com requeijão light + café.
Jantar: 2 hamburgueres de peru + salada alface, tomate e cenoura. Suco de uva integral com água. Melancia docinha.

Muita fruta né?! Também achei. Mas estavam perfeitas e valeram a pena!

Pele

Lotei de hidratante depois da praia. Precisava. E mesmo assim o ressecamento da pele ficou gritando. Realmente preciso recriar o hábito do hidratante de todo santo dia.

Cabelo

Acabei não fazendo nada. Muito cansada. Queria sair logo do banho, comer algo e descansar. (Santa ilusão... Qdo pensei em descansar, Carolina, que tinha chegado dormindo da praia, acordou!)


Dia 3
Peso: 68,0 kg. (Viram como era só retenção líquida né?! Mesmo com a lipocavitação do dia 2, foram apenas 200g.)
Atividade: brincar no mar com a filha de 2 anos -> pular onda, entrar no mar, nadar de peixinho...
Cuidados: Muita hidratação na pele. Muita!

Nenhum comentário: