Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Day 2 - Lembrar de comer é mais difícil do que a gente imagina

Alimentação
Sabem aquelas regrinhas que todo mundo sabe, mas que seguir é que são elas?
A primeira que tá difícil seguir é: comer de 3h em 3h. Quando vejo, já passou um tempão! Principalmente no período da manhã. Fico até 5h sem comer, se deixar. Tomei shake as 6h40 e as 11h40 não tinha comido nada! A fome foi bater essa hora. Mas como comer alguma coisa a essa hora sem interferir no apetite do almoço. Complicado né?!

Pra isso, colocarei alarmes no celular para lembrar. Lembrei do TecnoNutri, um app bacaninha que você consegue prever uma dieta de perda ou manutenção de peso, tem alertas com horários das refeições, alertas para beber água e um diário de alimentação com alimentos pré-cadastrados e outros que podem ser cadastrados por você através da tabela nutricional dos alimentos industrializados. Só pelos alertas já tá valendo, mas se der pra fazer o diário, acho que fica mais bacana ainda. 
TecnoNutri Dieta
Dieta Proposta

TecnoNutri Resumo Diário
Resumo do Diário

Café da manhã: Shake Herbalife de Cookies + protein power + leite desnatado + 1 cap de Oxy Hers
Muita água!
Lanche Manhã: 1 banana prata
ALERTA PECADO 1 (fazendo social - almoço de aniversário de colega de trabalho) ->; Almoço: arroz com brócolis + batata cozida + bacalhau acebolado. Limonada suíça com adoçante. Mini taça de mousse de limão. Fuen. 
Bacalhau no Mangue Seco

Muita água!
Lanche da Tarde: 1 sanduíche de pão integral de linhaça com requeijão light e peito de peru + café + iogurte de soja Batavo.
ALERTA PECADO 2 (fazendo hora esperando marido) -> Jantar: 1 pacotinho Mix Nuts da Agtal + 1 limonada Do Bem.
Ceia: 1/2 copo de suco de uva integral Casa de Bento com 1/2 copo de água.

Grata surpresa do dia -> Amei essa limonada! E agora estou à caça do Detox Monstro! #oremos

Pele

Há anos faço massagem. As vezes relaxante, as vezes drenagem, as vezes algum aparelho. 1 ou 2 vezes na semana, mas sem regularidade. Fico meses indo certinho, depois fico semanas sem aparecer por lá. Sinto muita falta quando não.
Agora tenho feito 1x por semana e intercalado: drenagem/relaxante, Cellutec e Lipocavitação (coxas e culote). Mas como tenho feito poucas vezes por mês, não tenho visto muito resultado. Conversando com minha esteticista, combinamos de focar na lipocavitação até o final de dezembro pra realmente diminuir medidas no culote e pernas. Acho que vou sentir falta da massagem relaxante, mas é o que temos para o momento. Tentarei manter o foco pra realmente ver resultados. E acho que aliado à dieta e exercícios o ganho será visível.

Dia 2
Peso: 68,2 kg. (Loucura! Loucura! 1,6 kg só de retenção líquida né?! E olha que a pesagem é sempre ao acordar!)
Atividade: nenhuma.
Cuidados: Lipocavitação.

Nenhum comentário: