domingo, 30 de março de 2008

Como anda a dieta?

Como diz a Fer, vou contar como anda o "andar da carruagem" rsrsr

Tenho conseguido manter a linha, na medida do possível.
Não sou daquelas pessoas que não comem nada só pra poder emagrecer.
É que claro que eu queria emagrecer os 10 kg em 2 dias... mas isso só com lipo... e se conseguir!

Estou comendo direitinho... pelo menos durante a semana. Na sexta, me permito uma pizza com o maridao, daquelas de supermercado mesmo. É levinha e me dá um prazer e tanto. É meu presentinho pela semana light e cansativa.

Malhei 2 vezes nessa semana e na semana passada. Queria malhar mais. Mas a minha série é muito pesada. Não consigo malhar 2 dias seguidos. Mas o ideal são 3 vezes por semana: seg, qua e sex. Estou querendo fazer spinning. Sempre achei que eu não ia dar conta... Mas estou querendo arriscar!

Coisas que tenho achado legal na dieta: linhaça no café da manhã e chá verde no café da manhã e depois do almoço. Meu intestino sempre funcionou direitinho, todo santo dia. Mas agora funciona que nem um reloginho: muito certinho! Impressionante!

Estou tomando o termogênico e o queimador direitinho como o médico mandou. Estou me sentindo mais bem disposta. Estou conseguindo levar minha série na boa na academia. Estou conseguindo levar minha vida frenetica na boa.

Peso? Medidas?
Os primeiros 3 kg foram bem fáceis. Agora parei um pouco. Mas tb estou vendo que estou ganhando massa magra na academia. Estou me sentindo mais durinha. E isso é bom! :-)
As medidas eu tirei outro dia e não postei. Vou tentar achar e postar um historicozinho. Mas o quadril, que é om eu "calcanhar de aquiles" continua enorme! rsrsrs

8 comentários:

Anne Costa disse...

Oi lindinha...eu tbm me permito alguns deslizes no final de semana,pois ninguém é de fero né?rsrs...sem contar que não há cristão que aguentaria ficar sem pizza,doce,sorvete e chocolate pelo resto da vida.rsrs
Quanto a malhar,eu não tenho tido tempo e nem dinehiro por agora,mas pretendo voltar logo,enquanto isto tenho ficado com as caminhadas mesmo.rsrs
Obrigado pelo selinho e saiba que o carinho é recíproco viu?

Beijokas!!!

Fer disse...

Oiee! Ainda bem q vc postou no meu blog! Muito simpatica! Guria, hoje mesmo me pesei e vi o numero absurdo que balanca me mostrou e fiquei begeee!! Mas eu vou comecar a caminhar sabe quando: HOJE! Depois te conto... Ah! Tive q parar com cha verde pois nao estava dormindo! Mas a linhaca continua! Fique firme! Bjos Fer xxx

Fer disse...

Esqueci de responder... Eu moro em Oxford - Inglaterra!!!
Fica mais facil andar de bicicleta!

fuieeee

xxx

Fer

Juliana disse...

Comecei a minha dieta hoje
quero emagrecer 2 kilos.!
sera que eu consigo hehehe!
vou seguir voce e sua alimentacao heim
bzinhusss amiga.

Tati disse...

Oiê!!

Amiga, me posta tua série? Queria dar uma olhada e ver se é mais ou menos como a minha, de hipertrofia muscular...Agora que já emagreci tudo o que queria, minha intenção é só o aumento da massa magra e a redução do percentual de gordura. Em junho faz um ano que frequento a academia religiosamente e é impressionante a diferença. Formatei meu micro em casa e acabei perdendo minha única foto do 'antes'. Se eu conseguir esta foto com alguém (havia tirado em uma festa) vou colocá-la no blog pra lembrar bem de nunca mais chegar nem perto daquilo...rsrsrsrsrs

Beijinhos e obrigada pela visita!

Tati

Anne Costa disse...

Linda,uma ótima semana pra vc.

Beijokas!!!

Pri Nóbrega disse...

Oi amoreee!!
Tambem tô me sentindo mais durinha, apesar dessa banha toda!! kkkk
Ei, bem que eu já tentei tomar chá verde... mas num rola não...
Mas admiro vc que toma!!!
Beijooooooo

Danielle Balata disse...

Passando para te desejar um bom dia.. beijos linda.