Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2008

Pra começar

Visitando blog daqui e dali, resolvi criar um também.
E o título do blog é a minha cara! Estou quase lá!

Uma vez um amigo me disse que a crise dos 30 chegava aos 28. E não é que chegou mesmo?! Mal acabei de fazer 28 (Dezembro passado) e a "crise" já se instalou.

Algumas coisinhas deseperadoras:
* Aumento de peso
* Malhação que não rende
* Cabelo branco
* Cansaço - Isso inclui não querer sair num sexta ou sábado à noite porque está morta!
* Ralação que não acaba mais
* Dinheiro que não rende (falta!)
* Casamento que não sai
* Casa pra dizer que é sua de verdade - pelo menos já tenho uma minha, mas alugada, então só vale pela metade!
* Um monte de coisas...

Várias providências estão sendo tomadas para a chegada aos 30 muito bem! Mas isso já assunto pra outro post!

Por hoje só vim falar um pouco sobre este blog.

Beijos e espero que gostem!

Nenhum comentário: