Páginas

domingo, 9 de março de 2008

Dias 1 e 2 do Projeto Semana da Mulher

Fui bem feliz nesses 2 primeiros dias :-D, mas cumpri algumas coisas :-) e outras não :-(
Fiz sobrancelha, fiz unha, pintei cabelo, fiz massagem no cabelo e fiz escova: fiquei linda, linda! :-)
Comi um prato de salada lindo do spoleto: light demais! Achei o máximo!
Fui ao cinema no sabado à noite. Ô filme ruim! (vou falar sobre o filme depois) Mas só de estar agarradinha com meu namorado, já tava bom demais! (Confesso que dormi um pouco rs)
Fui ao dentista acompanhando meu namorado, mas meu dentista pediu para eu voltar semana que vem pra fazer limpeza.
Não comprei vestido, pq estou durenga tenga. Deixa pra qdo eu colocar o dindin em dia.
A parte ruim foi que acordei tarde no sábado e no domingo e acabei nao indo correr :-(
E ainda: comi um pratão de estrogonofe que meu namorado fez hoje. Mas tava booommmm.. rs
Vou segurar a onda durante a semana.
Ah! Fui no supermercado hoje e comprei várias coisinhas lights e legumes e frutas, é claro. Assim fica mais ficar light rs

Nenhum comentário: