sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Camaleoa

Mais uma vez troquei de cor de cabelo.

Em outubro, estava na dúvida sobre o que faria no cabelo. Queria escurecer, mas ao mesmo tempo sei que não gosto de cabelo escuro.

A única coisa que sabia é que não podia bancar $$$ a cabelereira que cuidava do meu cabelo desde que eu tinha 8 anos. Estava fora dos meus poderes aquisitivos.

Um dia, um amigo de uma amiga viu meu cabelo e falou: “Eu dou um jeito nisso!”. Bom, fui tentar a sorte.

Pra quem queria escurecer o cabelo… Saí de lá loiríssima! Contei isso na época em um post. O problema é que acabou com meu cabelo! E depois do loiro, veio o alisamento (que na verdade foi um relaxamento) com X-Tenso da L’Oreal.

Enfim, fiquei linda, loira e com o cabelo acabado com o passar do tempo.

Em Janeiro, decidi conhecer outro profissional. Fui lá, pintei, cortei. Ele faz recondiconamento na minha sograstra. Fica lindoooo! Mas ela não tem nem tinta no cabelo!!! Não sou eu que tenho: alisamento com Revitalli, X-Tenso, tinta, luzes, etc..

Na primeira vez que fui, sai de lá com um kit kerastase de reconstrução. Fiz uma hidratação que ele chamou de reconstrução, da Kerastase. Sai de lá com o cabelo lindo.

Quando fui lavar o cabelo, tudo na mesma :-S Por sinal, o shampoo e condicionador da Kerastase deixou meu cabelo péssimo! Estava mais bonito com o Pantene mesmo.

Ah! E fora que não cobriu os brancos! Sim, eu tenho muitos brancos aos 29. :-S

Dei uma segunda chance e voltei lá 15 dias depois. O cara nem chegou perto de mim!!! Fiquei na mão do auxiliar dele o tempo todo! Fiz uma hidratação e uma escova e fiquei linda, como da outra vez.

Fui conversar com ele sobre o alisamento, que queria fazer e tal. Ele disse que queria fazer o Photon Hair (luz pulsada). Eu já fiz isso há alguns anos e meu cabelo ficou horroroso! Disse que queria fazer o recondicionamento.

Sabe quando a pessoa diz: “Tá, tudo bem. A gente vê”…”. A gente vê??? Como assim? Pronto, acabou toda e qualquer confiança que eu tinha nele. Primeiro os cabelos que continuaram brancos. Depois essa respostinha…

Teria que ir hoje fazer outra hidratação. Mas na terça passei na minha antiga cabeleireira e resolvi mostrar o estrago pra ela. E acabei marcando de ir lá hoje.

Fui e saí de lá quase morena! :-O

Ela disse que o cara passou uma tinta escura demais, que não dava pra clarear, só com descolorante. E o pior: essa tinta foi a tal que não cobriu os brancos! Quase me matei por ter ido lá! Aff!

Pois então, deixei nas mãos dela e sai quase morena. Ela sabe que amo ser loira, mas mais que isso, amo meu cabelo lindo.

Pintei, cortei, fiz hidratação, escova e finalizou com chapinha. Saí linda! Estou linda ainda rsrsr

Mas confesso que ainda não me acostumei com a nova cor. Amanhã de dia, que vou ver exatamente como está.

Segue fotinhos pra vocês verem a diferença de cor. Ah! Não se iludam com o liso! Isso é efeito da chapinha rsrsr Quando lavar, vai ficar igual a foto do antes. Talvez com menos cara de ressecado, porque o loiro dá muito esse aspecto.

No elevador, indo pro salãoAntesAntesDurante a hidratação jáSó a parte da frente seca - Susto! ChapadoDepoisDepoisFrente e versoCurtindo novo visual

Obs.: Esse velhinho aí da foto é o dono do salão. Era um dos cabelereiros mais famosos de Niterói!

Enfim: sou a mais nova morena do pedaço. (Só falta eu ne acostumar com isso rsrs).

Obs2: Só quero ver depois de lavar rsrsrs

3 comentários:

Carlinha disse...

Amiga, vou te confessar uma coisa, sempre achei sua pele muito morena pra um loiro, vc de cabelo escuro, fica mil vezes melhor e mais natural, eu ainda escureceria um pouco mais sabia? Rsrs, bjos flor, saudades de vc!!!

Thais disse...

Eu tenho cabelos escuros, mas me sinto muito melhor loira rsrsrs
Olha uma foto minha de cabelo bem preto: http://www.fotolog.com/ximitinha/7641542

Zione disse...

Tá linda!!! Saudades de tu menina!!!