Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

O Pecado da Gula

Acabei de chegar de um restaurante japonês. Saudável né?! Que nada! Eu fui comer num RODÍZIO de japonês!

Eu amo comida japonesa. Mas comer rodízio não é legal, definitivamente. No final, você está tão empanturrada que nem se lembra mais do prazer que é comer um sashimi (de atum, que eu amo!), um hot filadélfia, uma cuia de missô...

Estou passando mal. Dor na barriga (Atenção: dor NA barriga e não dor DE barriga rs). Vou tomar um chá verde bem quente agora pra ver se ajuda na digestão.

Mas teve um lado bom nisso: descobri que meu estômago diminuiu. Comi menos da metade do que comia a uns 3 meses atrás e estou mega mal. Bom sinal isso né?!
Tive essa mesma sensação no domingo, quando comi no rodízio de pizza.

Lição aprendida: não vale a pena comer em rodízio: me deixa passando mal depois, tira a alegria de saborear uma boa comida e ter boas lembranças dela e, a pior parte, engorda.

E pensar que desmarquei minha massagem para ir almoçar com o pessoal... No more!

Achei essa tabelinha de calorias no site do O Globo.


[Clique na imagem para vê-la ampliada]


Nem vou contabilizar para não ficar pior rsrsrsr

5 comentários:

Andrea disse...

Pelo menos nao conseguiu comer mto... rs
Vai correr, malhar pra compensar! :)
Beijos

Anônimo disse...

Eu nao gosto de comida japonesa, mas voce deve ter se divertido nehs :D
e isso o que importa..!!
vou dar uma olhadinha nessa tabelinha

bzinhus

Carlinha Fernandes disse...

Rsrs, as duas passando mal hj né? Aff miga....

Dani Páscoa disse...

Olá amiga Fly!!!

Parabéns pelo seu blog. Sobre os rodízios eu gosto muito e graças a Deus não passo mal, mas fico com peso na consciência que é pior. Que bom que seu estomago diminuiu, mas com esses rodízios tem que ter cuidado para não "esticar" mais uma vez..

Um grande beijo!!!

Fly, Dani Páscoa.

Dani Páscoa disse...

Voltei para dizer que seu blog é muito util e que voltarei sempre, apesar de estar longe da casa dos trinta, mas pertíssimo da casa: preciso emagrecer, alias acho que já estou nessa casa. Vi suas fotos da pagina principal e seu cachorro é lindo, lindo!!!! e vc já é magra, quer perder o quê?!?!


Beijos

Fly, Dani Páscoa