Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Flamengo com Jacadas

Nossa! Que post longo! Depois que postei que vi rs

De nada adiantaram minhas preces. Acabei ficando aqui no trabalho ontem até umas 22h.
Vou rezar mais hoje!

Mas nem só de hora extra vive a menina aqui. :-)

Domingo, vetei minha ida à empresa e resolvi ver o jogo do Flamengo na casa de uns amigos. Se sou Flamenguista? Não! Mas estou cercada por eles rs Marido, amigos, amigas, irmão, etc. Os mais próximos são flamenguistas!

Não sou nada. Ops! Não torço por nada. Um dia fui botafoguense. Explicando... Moro em Niterói - RJ e o Botafogo treinava em Niterói. O Túlio jogava nele na época. Era a sensação! (Hoje ele está horrível! Lembrei de um post da Pri Nóbrega rs) Ai eu era A Botafoguense!
Assim como já fui torcedora do Liga Angrense - time de basquete de Angra - RJ. rs Meu tio trabalhava no Verolme (estaleiro) e tinha uma quitinete lá. Eu ia pra lá direto. O pessoal da Liga Angrense treinava lá. Todos gigantes! Uma amiga ia sempre comigo. A gente sempre andava com eles. Era engraçado olha pra cima rs

Coisas de adolescente rs

Voltando ao jogo do Flamengo do último domingo.

A menina aqui, estafada, precisando de diversão, chutou o balde em tudo.
Fizemos churrasco na grelha - vida de quem mora em apartamento é assim... e nem reclamamos!
Tomamos cerveja...
Eu e Jê tomamos Amarula...
E pra completar a jacada, Eduardo fez Piña Colada. Quatro taças de água (daquelas grandes!) para cada uma.

Aff...
Nem contabilizei! Nem vou!
Valeu todas as calorias consumidas.


Me diverti, ri muito...
O Flamengo ter ganho foi só um detalhe que aumentou a diversão.

Cheguei em casa, tomei banho e dormi. Devia ser umas 21h rs Acordei na segunda já eram quase 7h rs

Feliz! :-)
E com soninho rs



[Não foi a nossa, mas está com cara de apetitosa também!]




Receita da Piña Colada
1/2 dose de rum
1 xícara (café) de suco de abacaxi
1/2 dose de leite de coco
4 pedras de gelo moido
leite condensado a gosto

Preparo
Bater (ou mexer) os ingredientes e servir em copo de long drink. Decorar com meia fatia de abacaxi.

A melhor medida é o paladar. Vai provando...
E se embebedando rs




E por falar em cachaça rs
O Marcelo Katsuki colocou no blog dele a receita de uns drinks "da moda".

Amei esse:
Cîroc Rouge (vermelho)
- 50 ml Vodka Cîroc
- 4 framboesas
- 6 groselhas
- 25 ml de suco de limão (sour)

Deve ser delicioso e engordativo. :-)

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, nossa muito bom reunir os amigos né? Nossa detesto futebol, só acompanho nas copas do mundo ou olimpíadas e só pra saber o resultado no final, rsrs, ainda bem que maridão tbm não curte...delicia esse drink heim, bjos...

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, eu tenho aqui no meu pc o livro dessa dieta com a tabelinha das notas e explicações sobre ela, me dá teu email que te passo, se vc tiver msn o meu é carla_columbia@hotmail.com, bjosss

Unknown disse...

Thais, jump é bom pra qualquer pessoa. Eu também não tenho muito fôlego, não consigo correr nadinha e faço uma aula de jump na boa. No começo vale fazer menos tempo da aula (20 min, 30 min) e depois fazer a aula toda.

Na minha academia a aula é de 45min, mas a cada 15min o profe para um pouquinho pro pessoal beber água e descansar um minutinho. No final, ele faz 15 min de abdominal.

Quando comecei a academia eu fazia uma aula de step antes do jump, daí não aguentava nem 20 min de jump. Agora troquei o jump pelo step e estou adorando assim.

Experimenta, acho que tu vai gostar. Eu, particularmente, acho muito mais divertido que puxar ferro!

Beijão! Sucesso!

Unknown disse...

Oi Thaís,

Em resposta ao seu post no blog. Pode sim colocar a cortina na máquina, desde que a mesma seja de boa qualidade e sejam retirados os ganchos. Para mim, sempre deu certo. E já faz tempo que faço isso.

Bjs

Danielle Balata disse...

Ahh Flamengo.. minha paixão.
Mais foi muito bom.. vê a cara dos meus tios todos decepcionados.. e eu a unica alegre da casa.
Botei moral mesmo.
Thais, bom final de semana para você.

Carlinha Fernandes disse...

Oi, te indiquei pra uma brincadeirinha, bjos...