segunda-feira, 9 de junho de 2008

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama - Eu fui!

Minha Primeira Corrida de Rua

Ontem foi um dia especial para mim: minha primeira corrida de rua num evento!

Participei da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama aqui no Rio, no Aterro do Flamengo.

Pena que eu não foi oficial. Me arrependi tanto...
Mas amei! Achei ótimo!
Me superei!
Andei 1km e corri 4km. Motivo de comemoração, não?! ;-)

Mais detalhes sobre o meu desempenho no blog do Desafio de Corrida!

Tenho postado sempre meu despenho nos treinos lá. Quem quiser, passa lá e dá uma olhadinha.


A galera

Foi uma galera. Eu e Eduardo, Lu e Dario, Kely e Waldir, mais alguns familiares e amigos do Waldir. Show!
Eduardo, Dario, Waldir e Waldir pai correram. O resto foi de caminhada.
Achei o máximo quando vi o pai do Waldir chegando benzão depois de correr 5km. Ele tem 53 anos. Deu banho em muita gente!

Ordem de chegada:
1 - Waldir - 24 minutos! Sinistro o menino!
2 - Eduardo e Dario - andaram juntinhos o tempo todo rs - 36 minutos mais ou menos.
3 - EU - 38 minutos.
4 - Waldir Pai - 41 minutos
5 - Lu - 50 minutos
...

O resto eu não sei. Mas sei que demoraram rsrsr

Muito legal mesmo!
Quando tiver foto, mostro por aqui.


O evento

Super bem organizado, sem confusão, muito família!
O dia estava lindo, então contribuiu muito para que fosse perfeito.
Teve medalha e tudo!!! Até para quem caminhou ;-)


O próximo evento

A Empolgada aqui está doida para correr de novo rs Só que agora pra valer!
Um amigo me chamou para ir no EcoRun (http://www.ecorun.com.br/). Tem de 5k e 10k.
A vontade está demais... Mas vou pensar!


The Day After...

Tudo muito bem. Dores daqui, dores dali. Mas nem tanto. Tanto que fui para a academia e fiz: 10 min caminhada + 30 minutos de corrida + 10 min caminhada. Bom né?! :-)

4 comentários:

Espaco da Vick disse...

Thais
Voce poderia mudar o meu endereco do blog da lista das participantes do desafio: http://espacodavick.blogspot.com/

Este e o atual!!!

Bjs
Vick

evipensieri disse...

Parabéns Thais !!!

Um dia eu ainda participo de uma corrida destas ...

Bjs.
Elvira

Carlinha disse...

Ahhh se aqui tivesse essas corridas iria com certeza...muito show né, sabia que eu nem gostava de correr né, criei gosto agora, o negócio é começar mesmo, tbm odiava musculação, fazia a força, agora faço sem reclamar, não vou dizer que gosto...ainda não cheguei nesse estágio, mas faço sem problemas...bjosss

Danielle Balata disse...

Passando para te desejar um dia maravilhoso.. e to vendo que vc está com tudo no desafio da corrida.

Beijos