segunda-feira, 16 de junho de 2008

Passeio na rua com Mel

Passear na rua com a Mel é um jogo de paciência, força e muita cara-de-pau.

Paciência: anda quando quer, corre quando quer, pode chamar a vontade que não pára de cheirar o chão. O Beagle é um cão farejador. A Mel é uma farejadora. De sujeira! Aff. Como gosta de lixo, coco, coisa suja...

Força: como ela anda quando quer e nem sempre estou com tempo para esperá-la, tenho que ficar puxando a coleirinha ou então pegando a criatura no colo. Ela tem 5 meses e pouco, mas já está muito pesado. Porte médio. E ainda vai crescer!

Cara-de-pau: dada que só ela, pula em cima de todo mundo, lambe as pessoas, fica cheirando o fiofó de todo mundo. E eu atrás: "desculpe... desculpe...". Se derem corda para ela então, aí que ela faz festa mesmo! Pula, morde, acha que tá em casa rs

Estamos saindo com ela desde o feriado, quando ela ganhou a coleirinha. Isso porque depois que ela voltou de BJI, ela ficou meio que em depressão: um quintaozão gramado por um apartamento não faz bem a cachorro nenhum, principalmente a um Beagle, um cachorro com energia para dar e vender.

Ela ainda é bobona e não sabe se comportar direitinho na rua. Vamos ver daqui a pouco como fica rs.

Fotinho que tirei ainda agora antes de sair com ela para passear (ela ia passear e eu ia ao banco :-p)


A foto de depois não rola. Eu estava mega suja de tanto pegá-la no colo para atravessar rua (ela gosta de empacar no meio da rua rs) ou então para tirá-la de cima dos outros rs

Fotinho dela roncando aqui do meu lado agora rs

7 comentários:

Frida disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita. Vou te linkar ok?
Te convido para vir ao meu blog e participar da enquete que estou fazendo no post de hoje, amanhã quero fazer uma análise do resultado das respostas de todas as amigas leitoras e colocar a análise sobre minha pessoa também. Quero fazer de meu blog um blog interativo!
Amei sua cachorrinha!!!
Obrigada mais uma vez!
Beijos de coração,
Frida

Andrea disse...

Vc ta parecida com a Giovana Antonelli nessa foto.. rs lindas as duas!!!
Beijos

Liza disse...

Menina a andreia leu meu pensamento rsrsr eu vi a tua foto e pessei na Giovana antonelli rsrs. Ta parecendo mesmo com ela e tambem acho q vc parece um pouco a Leona cavali,Ou seja uma estrela da globo rsrsr.
Linda a mel, viu.
ahh linda mudei o meu blog te deixo aqui meulink:http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/

Carlinha disse...

Caraca mulher tu tá a cara a Giovana Antoneli, rsrs, poderozissima, menina consegui me linkar só agora a tarde, affff, mil beijos...ri muito com esse seu post de hj...

Vitória disse...

Ai meu Deus como ela é linda! Eu amo cachorro, mas moro em ap e fica difícil... um dia vou ter um monte deles, mais o meu gatão gordo que mora com a minha mãe.
Realmente vc parece a Giovana Antoneli!

disse...

Oi Thaís, sua Totozinha vai melhorar a medida que sair mais vezes. O duro vai ser se ela ficar como a minha, que é enorme, pesada e literalmente me arrasta pela rua, hehehe. E li seus posts anteriores. Vi que o bichinho da corrida te mordeu mesmo, hein? Super parabéns! Bjs e até mais. Zá.

Danielle Balata disse...

Oi Thais..
Com uma cachorrinha assim tu nem precisa de academia.. vai andar com ela todo dia 2hs que tu já te exercita.
Beijos..