Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Um blog pra chamar de meu

Lá em Março de 2008, criei meu humilde blog para falar sobre amenidades, das minhas neuras com a proximidade dos 30. Criei o blog chamado Na Casa dos 30 (http://nacasados30.blogspot.com.br/). Fofo. Meu. Quase um diário. Sem pretenções, mas com a preocupação de não estar "roubando" o domínio de ninguém. Dei um google pra ter a certeza que não tinha ninguém usando esse nome.
Eis que de lá pra cá, um monte de gente começou a usar o mesmo nome, de formas diferentes, mas o mesmo nome. Até que pegaram o domínio (que um dia já paguei, mas precisei liberar $$$).

http://nacasados30.wordpress.com (since 07/2008)

http://nacasadostrinta.wordpress.com/ (since 11/2009)

https://www.facebook.com/pages/Festa-NA-CASA-DOS-30/173424449374007 (since 03/2011)
https://twitter.com/NaCasados30 

Aí vem a Sthepany Brito e uma tal Mariah Oliveira e pegam o domínio.
http://www.nacasados30.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Na-casa-dos-30/543291229075582 (since 08/2013)

Aí tem instagram pra todos os gostos:
@nacasados30 de uma tal de Luciana
Tem até uma tal de @Mariah_Amelie que diz que o site dela é www.nacasados30.com.br. Não sei se é a mesma Mariah Oliveira. Who cares?

O engraçado é que minha página sempre apareceu de cara no google, talvez porque eu acesse ela, não sei. Mas se a pessoa tivesse tido o trabalho de dar um simples Google, o nome do meu blog estaria lá.

Mas enfim.

Ontem me animei em postar de novo, de verdade, após conversar com minha amiga Claudinha do blog Por que viajamos? (Blog Instagram Facebook). Mas cadê animo de postar num blog que já tem outro por aí fazendo a fama com seu nome?


http://conversadelivro.blogspot.com.br/2013/03/despedida.html



Pensando em fechar esse e abrir um outro. Aceitando sugestões de nomes. Desde que não seja Na Casa dos 40 rs, como um amigo me sugeriu ontem. PELAMÔ! rs Ainda estou curtindo meu auge dos 30 aos 34 (oi?) rs

2 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ai amiga, nem te conto os perrengues que passo com esse lance de nome. Já fizeram um com o mesmo nome qu eo meu, depois uma que fez uma praticamente com o mesmo. Eu penso: hoje em dia a pessoa quer começar um blog, custa dar uma googlada pra ver se já existe né? Eu apoio sua volta, seja neste ou em outro, ador seus pensamentos e bora compartilhar as neuras rs, beijo querida

Unknown disse...

Olá boa tarde eu me chamo Amanda Simão e vim pedir a sua ajuda. Será que você pode ajudar com a minha Vaquinha? É uma boa causa "Luto pela vida de minha mãe com câncer no pâncreas" n° 282947 ou se quiser visitar o Blog mamaecomcancer.blogspot.com.br lá tem dados para contribuição também. Que DEUS o ajude.
Abraços Fraternos Amanda Simão de Jorgina Simão