sábado, 13 de agosto de 2011

E o que a Numerologia tem a dizer sobre os papais?

Ontem postei um texto sobre o Meu Jeito de Ser Mãe que é dada a partir da posição da Lua no meu mapa. No site Bebe.com.br também tem como fazer a numerologia da mamãe e do papai. É claro que fiz né?!

Numerologia da Mamãe Thais

O número do destino é: 4
O número da personalidade é: 3
O número da alma é: 1

DESTINO
Identifica o propósito na vida

A prática. Os eventuais problemas da maternidade serão bastante atenuados graças ao seu senso de organização. Como você não gosta de deixar nada para a última hora, cria os filhos com planejamento, ordem e disciplina. É com uma rotina regrada que eles se sentem seguros e amparados.  Gente! Gente! Essa sou eu? Essa era eu há uns 15 anos atras! Hoje deixo tudo pra ultima hora!

Cautelosa, toma todas as precauções para que o quarto do bebê seja o mais confortável possível. Para isso, investe em móveis de qualidade e não mede esforços para bordar e pintar sapatinhos, roupinhas e enfeites para o pequeno. Bom não medi esforços pra fazer as coisinhas fofas do Chá da Carolina…

É uma mãe carinhosa, mas pode ficar muito zangada quando contrariada. Afinal, para você, as regras foram feitas para serem respeitadas, cabendo aos seus filhos aprender a deixar a casa e os brinquedos em ordem. Essa sou eu! Marido sabe bem rs A preguiça também não é tolerada. Em troca de tanto rigor, os pequenos serão presenteados com muita segurança, amor e acolhimento.

PERSONALIDADE
Descreve como você se comporta e se expressa no mundo

Na reunião da escolinha é fácil identificá-la: basta procurar a mulher mais vaidosa e cheia de estilo da sala. A aparência é muito importante para você, que sabe como ninguém ensinar o seu filho a se comportar à mesa e nas mais diversas ocasiões sociais.

Adora receber visitas e estar cercada de pessoas, daí sua casa ser igualmente impecável. Você sabe desfrutar a vida e, felizmente, consegue repassar isso às crianças, que vivem num ambiente animado e cheio de energia. Não faltam a elas estímulos para buscar o caminho da felicidade, seja ele qual for.

Um detalhe é essencial para não tirar o seu bom humor: com tamanha vontade de fazer os pequenos alegres, o que você não suporta é ser ignorada pelas crianças. Quando isso acontecer, respire fundo. Deixe a cabeça e o coração oxigenados. Isso acalma e ajuda a não exagerar na reação nem sofrer demais. Sou carente! #fato

ALMA
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas

Independência é a palavra-chave para você, que vive em busca de seus objetivos, superando qualquer desafio. Gosta de comandar as situações e ser reconhecida por seus méritos.

Cheia de imaginação, consegue ver o mundo de uma forma ampla, livre de ideias e pensamentos preconcebidos. Não é o tipo de mãe que achará importante seu filho ter, por exemplo, uma profissão tradicional.

Aliás, seu estilo é não dar ouvidos ao que os outros pensam a respeito de você e dos seus pequenos, preferindo traçar o seu caminho sem interferências alheias. Afinal, sabe que o sucesso lhe pertence. Que lindo! Mas será que serei assim mesmo?

 

Aproveitei e fiz logo do paizão!

Numerologia do Papai Eduardo

O número do destino é: 6
O número da personalidade é: 9
O número da alma é: 6

DESTINO
Identifica o propósito na vida

O protetor. Ser pai sempre foi um desejo de quem tem número de destino 6. É o tipo de homem que quando casa já imagina o lar cheio de crianças correndo. Como pai, é alguém alegre, sempre bem disposto a brincar e a cuidar do filho: levanta de madrugada para acudir uma crise de tosse, ajuda a dar banho, auxilia na lição da escola. É presente no dia a dia e não mede esforços para dar boas condições de vida à família. Tem valores tradicionais e faz questão de ensiná-los, como o respeito aos mais velhos e a responsabilidade. Se necessário, ele sabe impor sua autoridade. Eduardo é exemplar com o cuidado com os cachorros (nossos primeiros filhos né?! rs) e com a Carolina não acredito que será diferente. E quanto a não medir esforços, sei bem como é vê-lo virando noites…

PERSONALIDADE
Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo

É amado pelas crianças, pelos jovens e pelos idosos. Possui magnetismo pessoal, que consegue reter a atenção das pessoas com suas ideias. Acredita no que fala e é convincente. Ótimo conselheiro, tem sorriso contagiante e é amigo dos filhos. É alguém que procura ser o mais justo possível antes de fazer qualquer julgamento. Educa os filhos para serem independentes e confiantes em si mesmos.

ALMA
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas

O pai que tem como número de alma o 6 nasceu para o casamento e para a família. Ao saber que vai ser pai pode até se sentir um pouco grávido – é capaz de engordar durante a gestação da esposa. Engordar, enjoar, ter dor de dente, flatulências rs Na hora de pensar no quarto, faz questão de comprar o berço e participar de cada detalhe da decoração. Ele participou de tudo! É alguém extremamente zeloso, que gosta de cuidar do outro: coloca o filho no colo e dá comida a ele. Adora ter todos perto de si. Se a criança vai sair para brincar com os amigos, é comum ouvir dele a pergunta: “Por que você não traz seus amigos para se divertir aqui em casa?” Carolina poderia ter pai melhor? <3 <3 <3

Acho que merece uma fotos dos melhores pais do mundo pra Carolina né?!

Foto do Ensaio de Gestante

4 comentários:

suzi disse...

Aeeee!!! Vcs serão ótimos pais e a Carolina será uma ótima filha!!!!
Amei a foto???
Cadê as outras?
beijos!

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal. parabéns. apareça por la. abraços.

Nique Baptista disse...

Amei a ft, linda!!! ANCIOSA PRA VER A CARINHA DO SEU BABY^^

weddingdress12 disse...

If you are in India, affordable wedding accessories you may wish to apply a different style wedding shawls in your wedding