sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Copa do Mundo é Nossa!

Será? Sei não… Não tenho acompanhado muito a seleção do Brasil, mas não sei, estou sem fé nenhuma de que o Brasil vá ganhar. Espero estar errada. Segundo o povo que foi na Ana Maria, o Brasil se dará bem. Veremos…

Das copas anteriores tenho poucas recordações. Por que será? Lembro que em 1994 fui para a praia com a galera, rolou trio elétrico e tudo mais. A de 1998, não faço idéia! A de 2002, muito menos. A de 2006, a mais recente, lembro que fui pra bares com os amigos ver os jogos. Nada tão animado. Se me perguntarem “o que achou?”, não sei responder. Não lembro de nada. Estranho né?! Seria o teor alcoólico a falta de interesse em futebol?

South Africa 2010 FIFA World Cup

Esse ano, não menos animada, nem me toquei de que a Copa está aí, na nossa cara, na TV, rolando com tudo lá na África.

Ontem, cheguei em casa e marido tinha deixado gravando na Sky (só pra isso que vale a pena pagar tão caro por TV por assinatura). Comecei a assistir animadíssima e eis que com menos de 20 minutos de apresentação, eu já estava com vontade de ver Passione (mesmo ela sendo uma novelinha muito bundalelê). Vi o primeiro vídeo e achei o máximo! Mas os cantores… Quando chegou o Black Eyed Peas… Aff! O que era a Fergie cantando? Fiquei me sentindo mal por ela… Fazendo papelão mundialmente. Muita caída. Esperei I Gotta Feeling e parti pra Passione, que mesmo ruim, estava muito melhor do que a abertura da Copa do Mundo. Amanhã, com calma e paciência, darei uma nova chance e verei de novo.

Aqui na empresa o esquema é: “vocês são Plebe e terão que pagar por todas as horas dispensadas assistindo o jogo do Brasil”. Mais ou menos por aí. Não posso exigir tanto né?! Empresa multinacional… Deve ter uma puta raiva do Brasil (leia-se: Brasil Futebol) #fato Só quero ver como será em 2014…

Copa do Mundo Brasil 2014

Assim fica bem difícil animar né?! Vamos ver como estarei na próxima terça…

-- Como será que está sendo o esquema nas estatais, na Petrobrás, etc? Fiquei curiosa agora. Será que lá eles também estão desestimulando seus funcionários como torcedores do Brasil? Vou procurar saber… --

3 comentários:

Carlinha disse...

ai

tomara

rsrs

bjos flor

bom final de semana

Erica disse...

Amigaaa, eu não conhecia seu blog.
Parabéns.Eu adorei tudo.

Eu tenho um blog que deveria falar dos preparativos do casamento, mas como ninguém comenta por lá (o que seria uma grande incentivo) eu nunca mais passei por lá.

Bjssss

Rolando disse...

oi moça. tudo blz? vamos ver. espero que sejamos campeões aqui. gostei. apareça por lá. abraços.