terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais uma corrida!

No domingo, corri a Circuito das Estações Adidas /08 - Etapa Primavera, aqui no Rio.

Tinha tudo pra dar errado: cheguei tarde, estacionei longe (muito longe! mais de 2km), tive que ir correndo/andando para a largada, não consegui pegar o chip e larguei com mais de 13 minutos de prova.

A corrida foi muito boa!!!

Corri com Eduardo. O ritmo foi baixo. Eduardo não treina há algum tempo e disse que estava sentindo dor na perna... depois no joelho... depois no tornozelo rsrrs EU olhava pra cara dele e ele estava acabado!
"Vai, amor... Pode ir na frente...". Falava isso da boca pra fora né?! Porque se eu largasse ele lá, ia dizer que eu nem ligava pra ele, que nem esperei, etc rs

Diminuia e esperava. Sempre correndo ou trotando. Nunca andando.

Fizemos em 33 minutos os 5km. Acho que se eu tivesse sozinha, o tempo poderia ter sido melhor. Mas nao sei... Só vendo na próxima. Mas me senti bem. Não me senti cansada. Nada! Na outra, eu fiquei cansada. Muito! E pensei em parar algumas vezes. Nessa não pensei em parar nem um minuto! Muito bom!!!

Senti muito calor no início da prova. Depois só pingava rsrsrs A blusa era um charme! Verde florescente, daquelas que deve brilhar no escuro. Malha maravilhosa. Adidas. Super fina. Mas mesmo assim, tava com um calooooor...

O local da corrida já é um ponto motivador: é maravilhoso correr no Aterro! Verde, mar, sol (mesmo que um pouco nublado), e um monte de família torcendo pelos corredores.

Depois da corrida, fui encontrar com o pessoal. Passei na barraca da minha empresa e encontrei o povo. Depois fui pra barraca da empresa da minha amiga Cami e encontrei com ela e a Zi. Bom demais! Na próxima, temos que correr juntas! O simples fato de tê-las encontrado, na mesma empolgação pós-corrida, já foi muito maneiro! Imagina se corrermos juntas??

O Waldir e a Bruna, corajosos, correram 10k. A Bruna é um exemplo de força de vontade. Começou a correr ontem e já está correndo 10k. Convenhamos que companhia é tudo! Porque se não fosse o Waldir, talvez ela estive nos 5k com a gente rsrsrs

A próxima vou fazer 5k e correr no meu ritmo. Dependendo do desempenho, na seguinte faço 10k. Mas acho que isso só vai rolar ano que vem mesmo, quando terei tempo de malhar e correr.
Hoje tenho que escolher, por falta de tempo. Então escolho a malhação. Já optei só por corrida e fiquei toda molinha... Quero mais isso não! rsrs Então só vou voltar a correr sério ano que vem, quando terminarei a pós e terei mais tempo para correr.

De qualquer forma, estou querendo manter um compromisso de correr 5k pelo menos nos finais de semana. Poxa... Moro num lugar super legal, que dá pra eu correr. Só falta mandar a preguiça embora e correr!!! Se eu arrumasse companhia seria ideal. Chamei a Bia. vamos ver se ela se empolga. ;-)
Eduardo? Vixe... Esse aí prefere ficar jogando video game... :/ Aí se eu for ficar esperando, não corro!

E correr sozinha, é chatão! E já faço isso na academia.

Alguém se habilita?

Tirei algumas poucas fotos do celular do Eduardo. Estão no meu Orkut. Estou aguardando as fotos dos sites. Tomara que eu saia em alguma :-)

Próximas corridas:
16/11 Corrida das Academias Caixa
22/11 Fila Night Run
07/12 Circuito das Estações Adidas /08 - Etapa Verão

5 comentários:

Danielle Balata disse...

Que legal a sua animação.. ´
Eu sinceramente sou muito preguiçosa para correr, confesso.

Beijos

Carlinha disse...

Oi linda, se eu tivesse ai pertinho de vc iria com certeza, aqui sofro desse mal, falta de companhia pra correr, srsr, bjos linda!!!

Liza disse...

Oi Thais. menina nem te conto essa semana passada foi o Ó rsrs.
mas o importante é nao desanimar né messss rsrsr. ahh eu topo uma apostinah sim quem sabe dou um up nesse processo de emagrecimento.vamos bolar ai uma meta e o presentinho. estou com a meta de 1k por semana ai ai. do geitoq sou ruim de megrecer vou ter q suar muito. mas quero conseguir ate o dia 7 de dezembro estar pelo menos com 58k.
qualquer coisa me diz algo tá.

Liza disse...

Um beijo e obrigado pelo carinho. uma semaninha feliz p vc.

Liza disse...

Beijinhos lindona,sumiu né?