Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Amizades Virtuais

Essa vida virtual é muito engraçada. A quem diga que não serve de nada, que é tempo perdido. Mas eu posso dizer que não! Há tempos venho fazendo amizades que começam virtualmente e depois viram reais!

Lembro até hoje da primeira: a Vivi. Estava eu no ICQ (é, isso mesmo rsrs), quando recebo o convite de uma pessoa estranha, mulher, mais ou menos da minha idade, querendo papear. Pensei: "Sapata, só pode" kkk Aceitei e criamos uma amizade virtual muito legal. Nos conhecemos indo para Cabo Frio no mesmo ônibus rs Muito legal. Apesar de um pouco distante pela vida que levamos, somos muito amigas. Adoro a Vivi!

Depois dela, tiveram outras... Muitas outras! :-)

Aí veio o blog. Este aqui! Conheci pessoas muito bacanas, com histórias mais bacanas ainda. Não conheço ninguém pessoalmente ainda, mas tenho um carinho enorme por muitas delas, em especial pela Carlinha, que converso quase todo dia pelo msn, já que ela está há quilometros de distancia.

Criamos até um blog: Desafio de Corrida. Super bacana! Mas que depois ficou muito difícil e a galera deu uma desanimada. Mas vou dar uma sacudida por lá assim que puder!

Aí vieram as listas: FlyingInBrazil e depois o Clube das Esposas. Ficava sempre na janelinha, só vendo as mensagens e participando quando dava. As meninas mandam mil e-mails! É uma loucura! rsrsrs

Eis que surgiu o Amigo Secreto do Dia do Amigo (que é no próximo domingo). O Amigo Secreto é um amigo secreto virtual entre algumas meninas da lista do Clube das Esposas. Foi criada a lista do Amigo Secreto. Era o que faltava para eu me inserir de vez no Clube!

Milhões de e-mails que eu não dava conta. Tentava pelo menos dar conta dos e-mails da minha amiga secreta, a que eu tinha tirado: a Silvia, uma fofa... com uma filhota mais fofa ainda, a Sofia! O mais engraçado é que entre os milhões de e-mails do Clube, um dela havia me chamado a atenção: um em que ela mandava fotos com a Sofia. Queria saber o que dar pra ela. Pensei em mil coisas e comprei um livro bacana: Mothern: Manual da Mãe Moderna. Achei que tinha a ver com o momento dela, que ia ser legal de ler e bom pra relaxar nas "folgas" da Sofia.

Nesse meio tempo, fiquei tentando descobrir quem tinha me tirado. Vários e-mails rolando... eu não dava conta. Mas um cheio de dicas me chamou a atenção: o da Sandra. Me encaixei em tudo! E o mais engraçado que foi a única que achei que pudesse ter me tirado. Não desconfiava de mais ninguém. E não é que era ela mesmo??? kkkk

Várias coisas aconteceram até eu descobrir quem tinha me tirado:
* Rolou um almoço com algumas cariocas do Clube - Bia, Cami e Zi. Queridíssimas! Tornar real a amizade virtual foi o máximo! Fofocamos tanto num almoço, que até perdemos a hora de voltar para o trabalho rsrsrs Fiquei tentando descobrir quem tinha me tirado e quem tinha tirado quem, mas nada rs

* Uma prima minha ganhou uma bolsa para estudar numa universidade em Portugal e lembrei logo da Sandra. Acabei pedindo os contatos dela, passando para minha prima e estreitando os laços com ela pelo msn ;-)

* Cismei que a Sandra era minha amiga, aí fiquei acompanhando a encomenda dela na página dos Correios. Até que descobri que era pra Niterói :-D Mas podia ser um monte de gente né?! Mas depois excluindo daqui, dali, cheguei a mim e a Bia.

* Depois de quase uma semana parada no "famoso" CDD Icarai (kkkk), resolvi ligar para os Correios e saber do paradeiro da encomenda. E foi então que descobri que era meu!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Mas nem consegui ver meu presente ainda rsrsrs


Mas o mais legal disso tudo, foram as novas amizades que fiz. As meninas do Clube são muito especiais, se preocupam umas com as outras.

Quero poder conseguir ler com mais frequência os e-mails do Clube e poder participar mais. Estreitar ainda mais os laços com as meninas.

Domingo teremos o Almoço do Dia do Amigo. Vou conhecer a Silvia, que eu tirei, de perto. E a Sofia! E as outras meninas que não conheci ainda. Já sei que vai ser tão bom quanto foi o almoço.


Quero poder conseguir postar mais aqui também e poder visitar com mais frequência minhas amigas blogueiras, pois ando muito sumida. Sinto falta delas também. Amigas, não abandonei isso aqui não! Estava mega enrolada mesmo no trabalho! Vou visitar todas vocês logo, logo!

Quero ter mais e mais amigas e amigos! Adoro fazer amizades ;-)



Amigas,
Feliz Dia do Amigo!

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Esse lance de amigos virtuais é muito engraçado.. hoje em dia eu tenho amigos intimos que conheci no tempo de mirc, onde rolava os famosos ircontros.. era muito engraçado.. encontrar pessoalmente aquela pessoa que horas conversavamos sem saber quem era.. até rolava uma certa timidez..
Aqui no blog também encontrei pessoas que não sei se conhecerei pessoalmente mais que com certeza levarei para o resto da minha vida..

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

Ai amiga deu vontade de chorar... obrigada mesmo pela lembrança viu, sou doida pra te conhecer pessoalmnte, tbm gosto muito, muito, muito de vc!!! Mil beijos...

Anônimo disse...

Oi Thais.

Costumo visitar muitos blogs e conheço várias pessoal virtualmente mas não estreitei relações com ninguém.

Deve ser bem legal.

Feliz Dia do Amigo !!!

Bjs.
Elvira