sexta-feira, 25 de julho de 2008

Resumão da Vida

Lá no blog do Desafio de Corrida, tínhamos (e voltaremos a ter ;-)) o hábito de fazer um resumão da semana. Como estou sumida demais daqui, vou fazer um resumão da vida rs Vou me basear nos marcadores que tenho aqui no blog.


A Minha Dieta
Apesar de ter realmente mudado meu hábito alimentar e ter estar me alimentando muito melhor que antes de começar a RA, tenho tido vááááários deslizes. Pizzas durante a semana, Outback com os amigos regados a chopes e pesticos mega gordurosos, overdose de camarão num fds em Cabo Frio - que fez parte de uma crise de fígado + estomago depois de combiná-lo com: picanha fatiada na brasa + provolone a milanesa + meio cuzuz com leite condensado + meio quebra-queixo com um super coco em cima.
Aff... Passei muito mal!
Segunda passada, fiz aniversário de namoro com Eduardo e comemoramos no rodízio do Fiammetta. Muuuiiitaaaaaaa pizza! Saí de lá com a promessa de ficar 21 dias sem comer pizza. Nem nos fds!
A promessa teve 1 dia e meio de vida rs Na quarta feira, Eduardo foi para casa de uns amigos ver o jogo do Flamengo e eles pediram pizza. E eu fui para lá e comi a pizza também. :-S
Mas fora esses mega deslizes, tenho me alimentado bem, mesclando sempre que possível proteína e carboidrato. Bastante legume, verdura e cereais.


Sáude/Exames Médicos
Fiz vários exames de hormônios com a ginecologista e aparentemente, segundo ela (...), está tudo normal e eu posso voltar com o Yasmin. Mas não voltei! Isso porque fiz o exame do SDHEA de novo e ele estava mais baixo ainda que antes!!! Conversei com Eduardo e resolvemos ficar sem pílula por um tempo. (Esse tipo de decisão tem que ser conjunta né?! ;-))
Hoje fui no ortomolecular. Segundo as medidas dele, estou com 17% de gordura. Mas sei que não é o real rs Quando comecei a ir nele, na academia tinha dado 36% e nele deu 28%. Na academia, tiram medidas e o percentual de gordura de todas as partes do meu corpo. Ele só tira da coxa, costas, tríceps, abdomen e lateral do abdomen. Segundo ele, diminui em todos os lugares, menos no abdomen! :-O Mas nao me importei muito, pois o abdomen sempre foi o local que menos tive gordura mesmo. Meus calos sempre foram: quadril, coxas e braços.
Segunda-feira, vou fazer avaliação na academia. Aí conto para vocês. Estou anciosa! :-)
Ah! Falei com ele sobre uma queda de cabelo maior que o normal. Ele disse que isso é normal, por conta do aumento do hormônio masculino (?!?!?!) e me passou todos os exames again para eu fazer antes de voltar lá, daqui a 1 mês e meio.

Corridas
Parei por pouco mais de um mês com o Desafio de Corrida. Dei prioridade à musculação visando enrijecer. Estava magrinha, mas molinha. E isso não é legal. Quero ser magrinha, durinha e linda! kkk
Porém, arranjei um tempinho na minha agenda lotada rs Vou correr pela manhã.
Ficou assim:
SEG, QUA e SEX
Manhã: CORRIDA
Almoço: MUSCULAÇÃO - aquecimento (5 min de esteira com peso 3 ou 4) + superior + inferior
TER e QUI - OFF
Dias para fazer massagem, ir ao banco, almoçar com os amigos, fazer compras :-D

Acho que agora ficou bacana. Estou adorando malhar. Me sentindo super bem.
Semana passada não pude ir na sexta, pois estava super enrolada aqui no trabalho. E na segunda, fiquei mestru no fds, então não fui também. Nossa... Senti muita falta! Que bom :-)


Medidas
Não faço idéia! Vou tirar e postar aqui amanhã.


Cuidados Pessoais
Clareamento: não ficou tão branco, pois continuei com o chá verde (normal e torrado). E com refri zero (sim :-s). Sobrou para fazer mais 3 dias. Vou fazer quando achar que dá para ficar sem chás, sem corantes, sem refrigerantes...
Cabelo: estou querendo mudar de cor. Cansei dessa cara. Mas para isso preciso alisar o cabelo de novo. E não tenho idéia de quando farei isso, pois estou durenga tenga rs Enquanto isso, vou retocando a raiz na cor atual mesmo. Por sinal, vou fazer isso amanhã! :-) Vou ver se hidrato também, pois está uma palha. Parece até que estou usando shampoo de laranja :-P
Dermato: preciso voltar urgentemente! As ruguinhas estão brotando com força maior! :-S Estou usando cremes da Avon. Mas não tem adiantado muito. Tenho que apelar para os manipulados mesmo, que são mais fortes e certinhos para minha pele. Mas para isso, preciso de dindin. (Reparem como somos dependentes de dinheiro rs)

QUERO: colocar aparelho e fazer aplicação nas varizes. Até o fim do ano. Mas vou estipular uma meta. Vou dar uma olhada nas finanças para ver em qual mês.


Amor
Eduardo está de férias da faculdade. E com isso mais presente. E isso é ótimo!
Estamos ficando juntos sempre que possível .......................... :-))


Mel
Mais rebelde que nunca! Destruiu o box do Desperate Housewives numa semana e na outra todas as cadeiras da mesa da cozinha. Essa semana compramos um osso fedorento para ela e ela amou. Ficou comendo aquele "troço" de sábado até ontem. Ontem ela deu uma enjoada rsrs
Em Cabo Frio, fez a festa. Ficou igual a pinto no lixo na praia. Mesmo na coleira! Pena que tivemos que levá-la embora, pois tem uma lei que não deixa mais levar cães para a praia :-(
Mas ela amou! Vou suja, fedorenta e feliz! rs Só ficou meio depre durante a semana seguinte... :-S


Amigas
Estou devendo visitas/encontros a várias amigas reais e também aos blogs das minhas amigas virtuais. Esse fds quero colocar em dia as visitas aos blogs e devo me encontrar com uma amiga que está em Niterói (ela mora em Campos).
No dia dos Amigos, fui encontrar minhas novas amiguinhas do Clube das Esposas. O almoço foi o máximo! Adorei! A Zione nos recebeu super bem. Me senti em casa. Fora que a Cami fez uma comida deliciosa! :-)


Lazer/Filmes/Viagens
As férias do Eduardo da faculdade tem dado um gás no lazer. Fomos ver vários filmes, entre eles: Batman (foooodaaaa), Hancock e Kung Fu Panda. Fomos ao Outback com os amigos. Fomos a Cabo Frio com os amigos. Bom demais.
Cabo Frio merece um post a parte. Amo aquele lugar!


Férias
Marcadas para 22/01/2009. :-D Mas não programei nada não. Mas já coloquei um CountDown no meu iPod rsrsrs Contando os dias, horas, minutos, segundos!!! kkk


Casa
Comprei meu sofá, rack e módulo para cima do rack! Finalmente! :-)) Até hoje, estamos com um sofá da sogra e um rack feiozinho do Shopping Matriz. Não vejo a hora de poder sentar no meu sofá lindooooooooooo :-))
Agora tenho que correr atrás de alguem que limpe e passe resina em piso de cerâmica. Tenho que fazer isso antes das coisas chegarem.


Pós
Levando com a barriga. Cansada de ir pra PUC. Longe demais! Mas tenho que ser forte! Está p[ertinho do fim :-D Depois de Agosto, só projeto final :-))


Trabalho
Muito. Semana passada, colocamos sistema em produção. Loucura, loucura. Cansativo demais. Mas até que está legal :-)



Nossa! Que post gigantesco! Mas acho que precisava né?! rsrs
Voltando a vida de blogueira ;-)

5 comentários:

Andrea disse...

Adorei Thais!!
Super detalhado, contou tudo!!!
Nossa, nem fala em rugas menina.. to ferrada, notando cada vez mais elas aparecendo em mim... putz! Os creminhos que uso tbm nao tao fazendo efeito.. eh o peso dos 27 anos chegando... ahuahuha
Parabens pela perda de gordura!! Malhar eh mesmo tudo de bom, eu tbm amo!!!
Otimo final de semana.

Danielle Balata disse...

Um gostei, mesmo grande está bom de se ler.. =D contou tin tin por tin tin e nos deu a noção de como anda a sua vida.

Beijos e não some mulher.

Carlinha disse...

Nossa amiga, só hj tive tempo de ler tudo, rsrs, ai que bom saber como vc esta ai não some mais não, bjosss

Uma nova mulher disse...

Nossa como temos coisas em comum, adorei seu blog e sua força de vontade. E está nos meus favoritos. Bjocas

Mi disse...

Comida boa... E engordativa!!! KKKKK