quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Massagem Modeladora

Navegando pelos blogs alheios, achei uma reportagem tudo a ver com o meu último post: sobre massagem modeladora.

"Que engraçado... Já faço isso e nem me tocava que isso era a tal massagem modeladora rsrs

O que faço é: toda vez que tomo banho, passo hidratante.

O hidratante deve ser passado no corpo com uma massagem vigorosa. A idéia é "empurrar" as gorduras para a bexiga, para que a mesma possa eliminar as toxinas.
Então, nas pernas, a massagem é sempre feita pra cima, em direção à virilha. Nos braços, pra cima, nunca pra extremidade! E na barriga, pra baixo, pra virilha. Na cintura, sempre de trás pra frente em direção à virilha. E nas costas também: fazer de modo que no final suas mãos andem para a frente e em direção à virilha.

Faço assim e sempre deu certo. Fiquei um bom tempo sem passar hidratante dessa forma. Preguiça. Mas voltei semana passada e já estou vendo resultados ótimos!"

Por que parei de passar?
Preguiça e porque você demora mais que o normal pra sair do "banho".

Eu sou uma pessoa extremamente lenta quando se trata de banho. Levo de 20 a 30 minutos debaixo do chuveiro. Sair e ter que passar hidratante, creminhos e afins demanda mais tempo.

Quando conheci Eduardo, há 4 anos, queria ser mais rápida e prática no banho. Ai acabei abrindo mão do hidratante. Recorria a ele apenas depois da praia e na semana seguinte. Depois parava de novo.

Esse ano voltei ao hidratante com força total! E já vejo os resultados.

Está faltando ainda voltar para os creminhos de rosto à noite. Mas já que escrevi isso aqui e estou refletindo sobre o assunto, começarei a usá-los hoje! :-)

6 comentários:

disse...

Thais,
que legal que vc já fazia a massagem. Fiquei na duvida se funcionava e vc me animou! Vou continuar fazendo. Estou usando um gel redutor. Faço antes do banho, o que vc acha?
Eu tb estou com 29 anos e qdo completei essa idade passei por uma crise e tanto. Estou melhorando, vamos ver! Um beijão

Vivi disse...

Oi amiga
Poxa, desculpe a demora em vir te visitar... e que realmente estive muito longe da blogosfera... ainda estou meio relapsa comigo mesmo, sem vontade de me exercitar, nem de comer coisas legais... pelo menos meu peso esta controlavel... mas sei que isto passa!
Bjsssss
Vi

Fabiola disse...

oi linda!!

tudo belezinha?

gostei dos posts, faz tempo que nao passo aqui com calma.
como foi a corridinha? foi ontem?

beijoca

Fabi

Liza disse...

Oi Thais querida. obrigada pela visita e nao te preocupe linda as vezes acontece pq devido a tantas coisas em nossas vida né as vezes nao encontramos tempo. mas enfim... estou super feliz.beijinhos e feliz domingo.

Pri em Forma disse...

Oi trabalho com encomendas de blogs!

Se tiver interesse envia um email para priemforma@terra.com.br

Cris disse...

Não é facil msm cumprir esse ritual de beleza, a gente gasta um tempo danado....até que consigo, na maioria dos dias passar meus creminhos, em compensação tem dias que até de maquiagem durmo.
Amiga, obrigada pela força, apesar de que fiquei com vergonha qdo vc disse que só a barra já te satisfaria, rsrsrs. Voltei ao normal, se é que isso existe!
Beijos Cris.