Páginas

sábado, 23 de agosto de 2008

Blog de Cara Nova!

Resolvi mudar!

Sabe aquele dia que você olha e diz: "isso não tem mais a ver comigo"? Pois então... Foi assim que senti hoje quando entrei no blog para postar. Achei que estava morto, sem vida... Queria mais!

Fiz um monte de besteira até chegar onde está. Aos poucos vou melhorando :-)

Pendências:
* Quero saber onde foram parar as datas dos posts!!! rsrs
* Está faltando o Projeto dos 30, pois perdi tudo quando mudei o template - a bonitona aqui não fez backup - erro primário! kkkk

Acho que agora ficou bem legal! Cores fortes. Bem fashion hehe combinado com o meu estilo maquiada agora :-p (nem tenho me maquiado tanto...)

Resolvi tirar minhas medidas agora e postar a realidade dos fatos: emagreci bastante, já engordei um pouco, ganhei massa magra e diminui muita gorduraaaa.. Isso é bom demais! Mas tenho estado tão relaxada...
* Alimentação mais ou menos, me enchendo de carboidrato. Preciso de mais proteína e menos carboidrato!
* Tem mais de uma semana que não vou à academia - Dona M. + cansaço + ressaca. Tudo errado!

Essa semana vou tentar ficar mais regrada.
* Alimentação mais equilibrada. Sem doces. Sem frituras. Queria parar com o leite, mas não sei ainda. Estou pensando.
* Academia seg, ter, qui e sex - musculação + alongamento.
* Vou fazer drenagem na quarta (nem lá eu tenho ido!)

Comprei um Diet Shake Carbocontrol Chocolate com Avelãs. Não experimentei ainda. Vou começar na segunda. Vou tomar de segunda a quinta no lugar do jantar. São 11 refeições. Então vai dar para quase 3 semanas.
Na verdade eu queria comprar o Mega Gym Pró-Mulher da Nutrilatina, mas não acho de chocolate, só de morango. E morango não desce! Tomei isso durante uma época que estava malhando e adorei. Pra tomar de manhã antes de ir malhar é ótimo!
No site da Nutrilatina, vi falando do Mega Gym Corpo. Mas não sei. Não conheço. Tenho medo de engordar. Esse eu achei de chocolate na Pacheco. Quando acabar o Diet Shake, vou pensar nesse aí.

Às sextas, continua o Dia da Pizza. E como ontem não teve (teve cachorro quente podrão rs), acabei de pedir uma pizza! :-) Calabresa e Portuguesa sem cebola (Eduardo não gosta de cebola). Pena que tive que pedir com refrigerante normal. E de sobremesa: Prestígio - pizza de chocolate com coco ralado em cima... Aff!

Mas tenho um bom motivo: o sofá reformado ficou pronto hoje e já está na sala de TV. Lindo! E as cadeiras da cozinha que a Mel tinha comido também. E ainda teve um plus: Eduardo limpou o piso e está brilhando!

Então agora é só comemorar! :-)) E ter um Boa Noite................. rsrs

Amanhã quero ver se acordo cedo e dou uma corrida. Espero que não esteja caindo um temporal, como foi hoje pela manhã. Vou torcer ;-)

Um comentário:

Danielle Balata disse...

Umm tá legal a nova cara do blog.

Beijos